sábado, 10 de outubro de 2009

Tempo bom...


Sábado de sol ♫
E muito sol, mas isso não se compara a enorme vontade que eu senti de voltar a ser criança.
Hoje conversando com meu primo de 14 anos, observei como eu tive bons momentos, que para ele até hoje, eram inexistentes. Resolvi ajudá-lo num trabalho de escola cujo o tema era tecnologia.
Lembrei-me da minha infância com um sorriso no rosto, das brincadeiras, dos desenhos e programas de TV que eu fazia questão de assistir todos os dias com o maior entusiasmo.
Senti saudade dos Muppets e do Fofão, do Cavalo de Fogo, Caverna do Dragão... E eu tbm adorava o Doug!
Ahh, sem falar nas músicas que faziam o maior sucesso "Super fantástico amigo, que bom estar contigo no nosso balão ♪" e para os que estão se perguntando... sim! Eu brinquei com um AVATAR e tinha um zig-zag!

Uma vez desci um morro com uma canoa (única vez, mãe super-protetora é coisa triste de controlar, e para os que não sabem, canoa é uma folha de bananeira seca, que fica no formato de uma canoa e deslisa que é uma maravilha na grama úmida) Eu recomendo!!! Hahaha

Lembro que eu gostava de cantar, nunca levei muito jeito, mas mesmo assim ganhei do meu pai um 'radinho' com microfone [era rosa com branco e os botões eram coloridos] e como hoje em dia, a música de sucesso está na boca de todos, eu cantava "Pense em mim, chore por mim, liga pra mim, não não liga pra ele" [momento extremamente constrangedor :$, porém de eterna lembrança].

Aos 5 anos escutei pela 1ª vez algo que eu realmente gostei, e que hoje minha irmãzinha ouve com empolgação: Mamonas Assassinas, isso era uma 'febre' entre as idades de 3 à 50 anos! Que saudade...Vontade de voltar no tempo, mesmo que só por alguns segundos.

Ai ai,
é lamentável como junto com a tecnologia vem a violência, o isolamento das crianças que passam cada vez mais tempo jogando play station, e ouvindo as "bandinhas" EMO de sucesso no momento...
Meninos e meninas que "amadurecem" mais cedo e não sabem realmente o que é ser criança.

Pequenas coisas boas, que hoje caem no esquecimento e se tornam apenas passado...






Como queria poder ser criança por mais um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário